Servidora da Câmara é infectada e gabinete de vereador é isolado


Por Fábio Guillen

Uma servidora da Câmara de Maringá foi infectada pela Covid-19. A mulher está em isolamento domiciliar e se recuperando da doença. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 20, pela assessoria de imprensa da Câmara.

A servidora trabalha para o vereador Mário Verri (PT), vice-presidente da Câmara de Maringá. O gabinete foi isolado e os servidores que trabalham para o vereador estão em isolamento domiciliar.

A assessora que testou positivo é mãe de um paciente do Hospital Psiquiátrico de Maringá. Ela teria visitado o filho na semana anterior. O Hospital Psiquiátrico de Maringá enfrenta um surto da doença. São 31 funcionários contaminados e 6 pacientes.

O vereador Mário Verri informou que vai realizar o exame para Covid-19 na manhã desta quinta-feira, 21, e não vai participar de sessões na Câmara enquanto não sair o resultado.

 

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Sair da versão mobile