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26 de abril de 2024

Supermercado de Maringá é multado pelo Procon em quase R$ 500 mil


Por Monique Manganaro Publicado 01/04/2020 às 12h29 Atualizado 23/02/2023 às 14h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um supermercado de Maringá foi multado em quase R$ 500 mil nesta terça-feira, 31, após fiscais do Procon constatarem problemas denunciados por consumidores. 

“Recebemos denúncias de clientes e constatamos os problemas”, disse o fiscal Bruno Cesar Bieli. De acordo com o Procon, o órgão recebeu diversas denúncias que de o estabelecimento não estava cumprindo os serviços anunciados.

Conforme relatado por consumidores, o supermercado não cumpria o prazo de entrega anunciado no delivery, os pedidos de cancelamento solicitados não estavam sendo atendidos e o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) também não funcionava. Após uma visita dos fiscais, a empresa foi multada em R$ 497.037,04.

Segundo o gerente do local, o estabelecimento está lidando com grande volume de compras e tenta cumprir os prazos estabelecidos. Além da multa, a empresa recebeu notificação e tem um prazo de 48 horas para apresentar justificativas sobre os problemas nos serviços. O supermercado também tem até dez dias para recorrer da multa.

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