Vaquinha: jovem de Maringá pede ajuda para realizar cirurgia e não ficar paraplégico


Por Redação GMC Online

Na última sexta-feira, 26, Igor Sibioni, de 22 anos, foi diagnosticado com um tumor na coluna lombar que está afetando seus nervos e pode deixá-lo paraplégico. A família do jovem tenta arrecadar recursos por meio de uma vakinha on-line para conseguir pagar o procedimento cirúrgico.

Foto: Reprodução

Igor sentia dores nas costas a quase dois meses e, de acordo com os médicos, precisa realizar urgentemente uma operação para a retirada do tumor e evitar a perda permanente dos movimentos das pernas.

O Sistema Único de Saúde (SUS) consegue realizar o procedimento, mas não possui o instrumento cirúrgico fundamental para uma cirurgia mais segura. Sem o aparelho, a chance de paraplegia na retirada do tumor é muito alta. Com o instrumento, as chances de complicações ainda existem, mas são muito menores.

Pela rede particular, a operação pode ser realizada com o uso do instrumento, por um custo de R$ 50 mil. A família de Igor não é capaz de reuni toda a quantia e, por conta disso, decidiu abrir um vakinha on-line para arrecador o valor. Clique aqui para acessar a vakinha.

Os familiares pedem toda ajuda possível, com qualquer contribuição, inclusive pelo compartilhamento da mensagem.

Sair da versão mobile