Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Criminosos invadem casa, roubam objetos e sequestram vítima em Floresta


Por Redação GMC Online Publicado 16/04/2024 às 10h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00
WhatsApp-Image-2024-04-16-at-10.22.40
Criminosos invadem casa, roubam objetos e sequestram vítima em Floresta. Foto: 4º BPM

Na noite de segunda-feira, 15, por volta das 20h, uma situação de extorsão mediante sequestro foi registrada na cidade de Floresta (30 km de Maringá).

Dois indivíduos adentraram uma residência, levando uma vítima do sexo masculino, de 52 anos, como refém, dirigindo o próprio veículo roubado pelos autores.

Diante da situação, equipes policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar fizeram um cerco, momento em que uma equipe da PM de Paiçandu, após receber as informações repassadas via rádio de comunicação onde os autores estariam em fuga sentido a cidade de Ivatuba/Dr. Camargo.

Os policiais militares deslocaram na direção repassada via rádio, sendo realizada a abordagem na cidade de Dr. Camargo, conseguindo localizar os autores em posse de uma arma de fogo e a vítima íntegra, recuperando os objetos roubados.

Um terceiro homem envolvido no crime também foi preso pela Polícia Militar na cidade de Itambé. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a 9ª SDP de Maringá para as providências cabíveis.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação