DJ de Maringá morre após ser baleado durante assalto em Mandaguaçu


Por Monique Manganaro

Um homem, de 39 anos, morreu após ser baleado durante um assalto na noite desta segunda-feira, 28, em Mandaguaçu. A vítima, que era DJ em Maringá, estava na casa invadida por quatro suspeitos. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 21h. Quando estavam quase chegando ao endereço indicado, os policiais encontraram uma das vítimas do roubo que conseguiu fugir do local. 

De acordo com a testemunha, um grupo de amigos estava reunido na casa, jogando baralho, quando quatro homens armados entraram no local e exigiram dinheiro e os celulares das vítimas. 

Uma câmera de segurança da residência flagrou o momento do assalto. Nas imagens, é possível ver que todos os homens que estavam na casa são obrigados a deitar no chão e, em seguida, os suspeitos os revistam procurando objetos pessoais. 

É nesse momento que um dos assaltantes atira contra uma das vítimas. Trata-se de Allan Tiago Santos, de 39 anos, morador de Maringá, que morreu no local. 

https://old.gmconline.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Video-2021-06-29-at-11.49.24.mp4

Em depoimento à PM, o dono da casa disse que um dos amigos conseguiu fugir do local porque pulou o muro da residência, mas os outros ficaram sob a ação dos suspeitos. Segundo ele, depois que todos deixaram a casa, um dos assaltantes voltou e ainda atirou contra outra vítima, atingindo a perna dela. 

Os quatro homens fugiram a pé do local logo após o roubo e nenhum deles foi localizado pela PM. 

Os policiais encontraram as duas vítimas baleadas. O homem ferido na perna foi encaminhada ao hospital por uma equipe de socorro. O maringaense Allan Tiago Santos já estava morto, segundo a PM. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

No local, a polícia também encontrou um estojo de calibre 9mm e um projétil. 

Sair da versão mobile