Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

DJ de Maringá morre após ser baleado durante assalto em Mandaguaçu


Por Monique Manganaro Publicado 29/06/2021 às 13h35 Atualizado 25/02/2023 às 19h37
Ouvir: 00:00

Um homem, de 39 anos, morreu após ser baleado durante um assalto na noite desta segunda-feira, 28, em Mandaguaçu. A vítima, que era DJ em Maringá, estava na casa invadida por quatro suspeitos. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 21h. Quando estavam quase chegando ao endereço indicado, os policiais encontraram uma das vítimas do roubo que conseguiu fugir do local. 

De acordo com a testemunha, um grupo de amigos estava reunido na casa, jogando baralho, quando quatro homens armados entraram no local e exigiram dinheiro e os celulares das vítimas. 

Uma câmera de segurança da residência flagrou o momento do assalto. Nas imagens, é possível ver que todos os homens que estavam na casa são obrigados a deitar no chão e, em seguida, os suspeitos os revistam procurando objetos pessoais. 

É nesse momento que um dos assaltantes atira contra uma das vítimas. Trata-se de Allan Tiago Santos, de 39 anos, morador de Maringá, que morreu no local. 

Em depoimento à PM, o dono da casa disse que um dos amigos conseguiu fugir do local porque pulou o muro da residência, mas os outros ficaram sob a ação dos suspeitos. Segundo ele, depois que todos deixaram a casa, um dos assaltantes voltou e ainda atirou contra outra vítima, atingindo a perna dela. 

Os quatro homens fugiram a pé do local logo após o roubo e nenhum deles foi localizado pela PM. 

Os policiais encontraram as duas vítimas baleadas. O homem ferido na perna foi encaminhada ao hospital por uma equipe de socorro. O maringaense Allan Tiago Santos já estava morto, segundo a PM. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

No local, a polícia também encontrou um estojo de calibre 9mm e um projétil. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

‘Estamos desesperados’, diz dono de restaurante em Pinheiros que está sem luz há dias


Apesar de a concessionária de energia Enel afirmar já ter normalizado o serviço na Grande São Paulo, paulistanos seguem reclamando…


Apesar de a concessionária de energia Enel afirmar já ter normalizado o serviço na Grande São Paulo, paulistanos seguem reclamando…

Geral

Com alerta de chuva intensa, Aneel determina reforço em plano de distribuidoras de SP e RJ


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) determinou às distribuidoras de eletricidade que atuam nos Estados de São Paulo e…


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) determinou às distribuidoras de eletricidade que atuam nos Estados de São Paulo e…