Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de maio de 2024

Dupla é presa e multada em R$ 10 mil por caça de animal silvestre; FOTOS


Por Monique Manganaro Publicado 09/06/2020 às 11h42 Atualizado 24/02/2023 às 05h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Polícia Militar Ambiental

Dois homens foram presos pela Polícia Militar Ambiental nesta segunda-feira, 8, após serem flagrados caçando animais silvestres. A prisão aconteceu em Tuneiras do Oeste (a 150 quilômetros de Maringá). De acordo com a PM, a dupla ainda foi multada em R$ 10 mil.

Segundo a polícia, a equipe recebeu denúncia de que algumas pessoas estariam praticando caça ilegal de animais silvestres em uma reserva florestal aos fundos de uma fazenda do município. No local, os policiais encontraram uma motocicleta escondida em meio à mata e ouviram tiros. 

Foto: Polícia Militar Ambiental

Pouco tempo depois, dois homens saíram do meio da mata portando armas de fogo e carregando duas pacas abatidas. A espécie, segundo a polícia, está ameaçada de extinção.

Os dois foram presos em flagrante. Eles não tinham registro das armas e foram autuados, também, por abater animais silvestres. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação