Em operação no Paraná, polícia apreende centenas de ursinhos de pelúcia


Parece cena do filme “Toy Story”, mas aconteceu no Paraná. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos realizaram uma operação de busca e apreensão fora do comum na manhã desta terça-feira, 25. Eles apreenderam centenas de ursinhos de pelúcia na região central de Curitiba, na Rua Paula Gomes, em um apartamento de um suspeito de furtar máquinas de jogo que ficam estabelecimentos comerciais. Eram tantos bichinhos que a viatura da polícia civil ficou lotada após apreensão. As informações são da Banda B.

O suspeito, um funcionário público de um estatal, de 45 anos, foi localizado pela polícia porque as máquinas registraram imagens dos furtos.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B
Carro da polícia cheio de ursinhos de pelúcia. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

“Ele danificava o equipamento e conseguia extrair mais de dez bichos ao mesmo tempo. Ainda usava uma criança que conseguia entrar debaixo do equipamento para pegar os ursinhos de pelúcia”, explicou o delegado Tiago Dantas. Desde janeiro, a polícia investiga os furtos dos ursinhos. O prejuízo chega aos R$200 mil, segundo o delegado. O suspeito prestou depoimento à polícia, mas foi liberado.

Leia essa e outras notícias no portal Banda B, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile