Empresária e gerente de Maringá morrem em acidente grave em Rolândia


Por Fábio Guillen
A empresária Cidinha Mançano e o gerente da empresa dela Elcio Martins morreram na hora – Foto: Reprodução Facebook

Uma empresária de Maringá e o gerente da empresa dela morreram em um grave acidente na PR-986, em Rolândia, na região metropolitana de Londrina, na noite dessa sexta-feira, 18. A filha da empresária e outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

A empresária Aparecida Mansano Calvalca, 56 anos, e o gerente da empresa dela, Élcio Narciso Martins, 42 anos, morreram na hora, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Aparecida, mais conhecida como Cidinha, é diretora da Ingraph Digital de Maringá. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão carregado com milho desceu desgovernado, invadiu a pista contrária e atingiu quatro veículos: uma SUV Tracker, uma Chevrolet S10 e dois Jeep Compass. Após a colisão, o caminhão caiu em uma ribanceira e o motorista morreu na hora. A carga de milho se espalhou e a pista ficou interditada por várias horas na madrugada.

O motorista do caminhão teria sido flagrado por outros motoristas segundos antes do acidente fazendo zigue-zague na pista. Os motoristas tentaram avisar a PRE, mas não teria dado tempo.

São três mortos ao todo, segundo a PRE. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região de Londrina. Dentre os feridos, a filha da empresária de Maringá que morreu no acidente. A jovem teria sofrido ferimentos considerados moderados, segundo a PRE. Ainda não há informações sobre velórios. Os corpos das vítimas estavam no IML de Londrina por volta das 10h deste sábado.

Cidinha Mançano e Elcio Martins eram muito queridos por amigos e familiares e, desde as primeiras horas do dia, estão recebendo inúmeras homenagens nas redes sociais. “Até agora a ficha não caiu. Que Deus te receba de braços abertos para o descanso eterno  Elcio Martins, que Senhor console nossos corações”, disse um amigo de uma das vítimas no Facebook. 

“E hoje o dia, amanheceu bem triste, muito triste, tão difícil de acreditar e aceitar, que uma pessoa tão maravilhosa, se foi assim”, disse uma amiga de uma das vítimas na rede social.

Sair da versão mobile