Ex-jogador do Nacional de Rolândia é preso suspeito de matar presidente do clube


Por Redação GMC Online
José Danilson Alves de Oliveira. Foto: Reprodução/Catve.com

Um jovem de 20 anos, ex-jogador do Nacional Atlético Clube de Rolândia, foi preso nesta quarta-feira, 16, após ser acusado de esfaquear o presidente do clube, José Danilson Alves de Oliveira. A vítima morreu horas depois, no hospital. 

O crime aconteceu na frente da empresa do empresário. Segundo informado à reportagem, ele foi surpreendido pelo agressor quando se aproximava do carro para ir embora. José Danilson Alves de Oliveira levou várias facadas. O quadro clínico da vítima se agravou e precisou ser transferido rapidamente para Londrina. Por volta das 21h, o empresário, após passar por procedimento de emergência dentro do hospital, não resistiu e morreu. 

O suspeito do homicídio foi preso momentos depois do crime e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Rolândia instaurou um inquérito policial e vai apurar a motivação do crime. 

Na página oficial do Facebook, o Nacional Atlético Clube de Rolândia publicou sobre a morte do presidente. “Noite triste. Faleceu o nosso presidente Danilson. Que Deus o receba obrigado por tudo o que fez pelo Nacional”. Internautas também lamentam a morte e prestaram condolências à família.

Por Catve.com, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile