Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de setembro de 2024

Casal reencontra filho entregue para adoção pela avó sem autorização


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 09/09/2024 às 14h16
Ouvir: 00:00

Um casal chinês vivenciou um momento digno de cena de filme ao reencontrar o filho depois de 37 anos. De acordo com um jornal local, o rapaz foi colocado para adoção ainda criança pela avó, que acreditava que a família não tinha condições de criá-lo.

image
Foto: Reprodução/Unsplash

O casal deu à luz um bebê — que era o terceiro da família — em 1986, na província de Weinan, na China. Ainda no primeiro dia de vida, a criança foi entregue para um homem, identificado como Zhao, com a justificativa de que “seria muito difícil para os pais criarem mais um neném”.

Quando a avó morreu, a família começou a procurar pelo filho, embora a única informação que tinha era que o pai adotivo nasceu em Shandong. Em fevereiro deste ano, os chineses recorreram às autoridades policiais e descobriram que a amostra de sangue correspondia a de um homem chamado Pang.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Lula sancionará lei que regula mercado de segurança privada, inclusive para agências bancárias


O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionará às 15h15 (de Brasília) desta segunda-feira, 9, um projeto de…


O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionará às 15h15 (de Brasília) desta segunda-feira, 9, um projeto de…