Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de maio de 2024

Mulher morre na mesma agência bancária que o “Tio Paulo”, no Rio


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 09/05/2024 às 19h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00
1000033984
Foto: Reprodução/Redes sociais.

Maria de Santana, 60 anos, sofreu mal súbito e morreu, nessa quarta-feira, 8, dentro de uma agência bancária na zona oeste do Rio de Janeiro. A agência seria a mesma em que o cadáver de Paulo Roberto foi levado pela sobrinha Érika Vieira para pegar um empréstimo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remover o cadáver de Maria de Santana. A vítima estava na agência do Itaú à tarde, quando passou mal e veio a óbito. As informações são do O Dia.

O Itaú se pronunciou sobre o caso: ”O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido e presta sua solidariedade à família. A cliente teve um mal súbito na entrada da agência, então todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico”. Informou ainda que “Em respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade permanecerá fechada. Os funcionários foram acolhidos e receberão todo apoio psicológico necessário”.

Os clientes que precisarem de atendimento presencial devem procurar uma unidade nas proximidades ou acessar os canais digitais do Itaú.

Leia a matéria completa no Metrópoles.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação