Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

‘Tenho medo de morrer sozinha’, diz jovem com câncer terminal


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 16/04/2024 às 08h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

jovem Isabel Veloso, de 17 anos, que enfrenta um câncer terminal, passou a usar as redes sociais como forma de desabafar sobre seu diagnóstico. A forma serena com que a paranaense lida com a doença tem comovido milhares de pessoas. Apesar disso, Isabel confessa que, mesmo falando do assunto com tranquilidade, ainda enfrenta o medo da morte. Em março, ela publicou em suas redes sociais que só teria seis meses de vida.

image-50-19
Foto: Reprodução/Instagram

“Eu confesso que faz uns dias que eu tô criando um pouco de receio [da morte]. Antes eu não tinha, mas parece que, conforme os dias vão chegando, você começa a ter. Tenho medo de morrer sozinha. É meio complicado. Mas, ao mesmo tempo, eu nunca consegui sentir raiva de tudo isso”, diz Isabel, em entrevista ao Metrópoles.

Nas redes sociais, a comoção com a história de Isabel é grande. No TikTok, ela acumula mais de 17 milhões de curtidas. No Instagram, são 2 milhões de seguidores.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação