Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Incêndio fora de controle está destruindo plantações na região de Maringá; VÍDEO


Por Fábio Guillen Publicado 19/08/2021 às 17h15 Atualizado 20/10/2022 às 14h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação Bombeiros

Um incêndio de grandes proporções está destruindo centenas de alqueires de plantações entre Paiçandu e Ourizona na tarde desta quinta-feira, 19. Segundo informações dos Bombeiros de Maringá, o fogo está fora de controle e deixando muitos prejuízos. As chamas atingiram um barracão na zona rural de Paiçandu e destruiu uma colheitadeira e várias máquinas da propriedade, segundo os Bombeiros. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

O incêndio teria começado em Água Boa e se alastrado rapidamente por conta do tempo seco e do vento na região. Autoridades da região estão acionando agricultores para ajudar no combate com caminhões pipa e tratores. Os Bombeiros de Maringá sobrevoam a região nesta tarde. Um avião está jogando água em um dos pontos do grande incêndio.

“Estamos realizando o controle em várias frentes. É uma área muito extensa, a resposta está sendo feita”, disse Pedro Seki, tenente do 5º Grupamento de Bombeiros, em Maringá.

Veja abaixo vídeos do incêndio

Vídeo: Bombeiros de Maringá
Vídeo: Bombeiros de Maringá
Vídeo: Bombeiros de Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação