Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de junho de 2024

Marcos Pasquim revela ter sofrido síndrome do pânico quando vivia protagonista de novela


Por Agência Estado Publicado 30/04/2024 às 13h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O ator Marcos Pasquim revelou que enfrentou síndrome do pânico enquanto gravava a novela Kubanacan e durante a produção da minissérie O Quinto dos Infernos, ambas produções da Rede Globo. Pasquim compartilhou suas experiências durante uma entrevista no programa Sem Censura, da TV Brasil, nesta segunda-feira, 29.

“Eu fiz Kubanacan inteiro com síndrome do pânico. Na metade de O Quinto dos Infernos eu tive crise de pânico. Eu me tratei, fiquei quatro anos tomando remédio. Depois eu fui desmamando dos remédios e hoje eu não uso mais nada. Mas foi por causa do excesso de trabalho. A gente trabalhava demais. Era muita coisa”, revelou o ator.

Quando questionado sobre se a pressão da mídia e a exposição aos paparazzi teriam influenciado seu estado, Pasquim esclareceu: “É tudo junto. Foi um período de muito trabalho e estresse”.

Kubanacan foi uma novela de sucesso exibida pela Rede Globo entre 2003 e 2004, conhecida por seu estilo inusitado e ambientação que misturava elementos de várias culturas latino-americanas. Marcos Pasquim interpretou o protagonista Esteban, um homem misterioso que chega a uma pequena república fictícia sem memória de seu passado. A trama era marcada por reviravoltas e um tom de comédia e aventura.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Zé de Abreu: de ‘mau hálito’ a cusparada, relembre 7 polêmicas do ator


José de Abreu esteve no centro de uma polêmica envolvendo os atores Murilo Rosa e Maria Zilda Bethlem, que, entre…


José de Abreu esteve no centro de uma polêmica envolvendo os atores Murilo Rosa e Maria Zilda Bethlem, que, entre…

GMC+

Disciplina e crítica social permeiam ‘Jardim dos Desejos’


Sente-se um tom um tanto bressoniano em Jardim dos Desejos, drama do veterano Paul Schrader – roteirista de clássicos como…


Sente-se um tom um tanto bressoniano em Jardim dos Desejos, drama do veterano Paul Schrader – roteirista de clássicos como…