Fechar

Paraná

Busca

Adolescente de 15 anos está desaparecida há uma semana

Publicado por Redação GMC Online, 12:49 - 08 de abril de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo familiar

Anny Kettlyn dos Santos Rosa, de 15 anos, que mora na zona rural de Terra Boa, distante a 80 km de Maringá, está desaparecida desde o dia 1º de abril.


No dia 3, o GMC noticiou que a menina foi vista por vizinhos na rodovia pedindo carona, na pista que dá sentido a Maringá, e que poderia estar na cidade.


Segundo a mãe, Josiane Ribeiro Rosa Cardoso, a última informação sobre o paradeiro dela, repassada pela polícia, foi que teria sido vista na região de Engenheiro Beltrão no último sábado, dia 4, acompanhada de um rapaz.


A mãe explicou que a adolescente faz uso de medicamentos controlados.


A família buscou ajuda da Polícia Civil de Terra Boa no mesmo dia do desaparecimento e os policiais e o Conselho Tutelar estão ajudando na busca por informações.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo familiar

Informações:


Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil ou com a família pelos telefones: (44) 99997-3848 whatsapp / 99745-8156 para ligação.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo