Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Bebê de um ano que caiu em piscina morre no hospital em Umuarama


Por Redação GMC Online Publicado 25/05/2023 às 08h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Arquivo pessoal

O bebê de um ano e três meses que caiu em uma piscina e se afogou na noite da última terça-feira, 23, em Umuarama (165 km de Maringá) faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade, na tarde desta quarta-feira, 24.

O velório do Theo Capioto Leocádio está sendo realizado nesta quinta-feira, 25, em uma capela da cidade. O sepultamento da criança será realizado às 17h, no cemitério municipal de Umuarama.

O CASO

O bebê foi socorrida por equipes da Polícia Militar após cair na piscina de casa, na noite de terça-feira, 23, no bairro Parque Cidade Jardim, em Umuarama, noroeste do estado. Policiais da Rádio Patrulha e da Rotam auxiliaram no resgate do bebê.

A criança foi levado às pressas para o Hospital Cemil, onde permaneceu internado na UTI, em estado grave. Seu quadro era instável. Theo não resistiu e faleceu na UTI do hospital.

Com informações do OBemDito.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação