Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de julho de 2024

Câmera flagra homem abusando de menina de 8 anos em loja no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 07/12/2021 às 16h54 Atualizado 21/10/2022 às 00h54
Ouvir: 00:00

Uma menina de 8 anos sofreu um abuso, na manhã da última sexta-feira, 3, em uma loja na Rua XV de Novembro, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Câmeras de segurança do comércio localizado na Rua XV de Novembro, flagraram o crime cometido por um homem e mostram ele abusando da menina (assista abaixo). As informações são do portal Banda B.

Foto: Reprodução

A mãe da pequena, que não será identificada nesta matéria, falou sobre a situação em entrevista à Banda B, nesta segunda-feira, 7. Ela disse que a filha acompanhava a família que realizava as compras de Natal, quando houve a situação na loja de São José dos Pinhais.

“Foi eu, minha mãe e meu padrasto [avós da menina]. Esta tinha sido a última loja que entramos e minha filha sempre esteve andando de mãos dadas comigo. Eu não ‘desgrudo’ dela de jeito nenhum. Só que quando a gente entrou nesta loja, ela estava meio vazia, então ficamos mais a vontade até porque ninguém imagina que vai acontecer algo assim dentro de um comércio com câmeras e tudo”, iniciou.

A mãe explica que tudo aconteceu de forma muito rápida: “um minuto de distração”, definiu. Ela continua o relato e contou o que houve em seguida. A entrevistada acredita que o homem já seguia a família quando todos entraram na loja em São José dos Pinhais.

O abuso contra a criança de 8 anos

As imagens, conforme é possível ver abaixo, mostram o homem perto da menina, que está de costas para ele. A pequena vê alguns produtos das prateleiras, assim como o suspeito também demonstra estar realizando a mesma ação.

No entanto, pouco tempo depois, o homem se vira, “nota” a presença da vítima, vai em sua direção e apalpa uma parte do corpo da criança de 8 anos. Ele sai em seguida. A menina, no entanto, o olha, como se não estivesse entendido o que aconteceu, e fica parada no corredor.

“A todo momento no corredor, ele está por perto onde nós estamos, disfarçando vendo outras coisas. Há outras filmagens que mostram isso. Quando a gente estava quase saindo da loja, nós passamos para ver produtos para bebes, porque eu também estou grávida de mais uma menina, e a minha filha ficou do lado vendo o brinquedo. Nisso, ele pratica o ato. Ele olha para nós, para ver se estamos notando algo, e faz o abuso”, afirmou.

Leia a reportagem completa aqui na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação