Fechar

Paraná

22 casos confirmados

Campo Mourão registra 4ª morte por coronavírus

Publicado por Monique Manganaro , 11:09 - 08 de abril de 2020

A Prefeitura de Campo Mourão confirmou na manhã desta quarta-feira, 8, a quarta morte por coronavírus na cidade. A informação foi divulgada em uma rede social.


Em nota, a prefeitura afirmou que a vítima é um homem, de 56 anos, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Mourão.


As outras três vítimas que morreram em decorrência da Covid-19 na cidade tinham idades e características diferentes. Eram dois homens, de 59 e 72 anos e uma mulher de 84 anos.


O município tem aproximadamente 100 mil habitantes e, até esta quarta-feira, eram 22 casos da doença confirmados. Cinco confirmações foram anunciadas nesta terça-feira, 7. Em entrevista à CBN Maringá, o secretário de Saúde Sérgio Henrique dos Santos afirma que os números preocupam, mas ressalta que se não fosse o isolamento social, a situação poderia ser muito pior.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Bloco de Imagem

Foto: ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo