Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

01 de maio de 2024

Corpo de manicure desaparecida há 7 meses é encontrado em poço


Por Fábio Guillen Publicado 03/05/2020 às 11h21 Atualizado 23/02/2023 às 05h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O corpo da manicure Maria Helena Carvalho, que tinha 28 anos, foi encontrado dentro de um poço nesse sábado, 2, em Apucarana, no Norte do Estado. A jovem estava desaparecida desde o dia 18 de setembro de 2019.

O homem suspeito de matar a ex-mulher confessou o crime, segundo a Polícia, e levou o delegado até o local onde jogou o corpo.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido matou a mulher e continuou usando o celular dela para se comunicar com a família e tentar evitar a investigação. Ele foi preso em Santa Catarina e transferido para Apucarana na sexta-feira, 1.

O caso ganhou repercussão na imprensa nacional porque a Polícia Civil precisava fazer a prisão dele para descobrir o paradeiro de Maria Helena. Os moradores de Apucarana estão chocados. O suspeito não contou detalhes ainda de como cometeu o crime. O caso segue sendo investigado. 

O corpo da manicure foi encaminhado para o IML.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação