Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Homem morre afogado ao cair em tanque de rejeitos, em Nova Esperança


Por Monique Manganaro Publicado 31/10/2019 às 14h28 Atualizado 24/02/2023 às 21h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 39 anos, morreu afogado na manhã desta quinta-feira (31) após cair em um tanque de rejeitos, em uma empresa de Nova Esperança (a 41 quilômetros de Maringá). O acidente de trabalho aconteceu por volta das 9h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem era funcionário de uma empresa de biodiesel da cidade e fazia a manutenção em um tanque de tratamento. Um colega de trabalho disse que havia visto a vítima trabalhando e, momentos depois, ao olhar novamente para onde ela estava, não a viu mais.

O funcionário acionou outros colegas, que localizaram o corpo dentro do tanque. O local, de acordo com os bombeiros, tem aproximadamente dois metros de profundidade.

Além dos bombeiros, equipes da Defesa Civil de Nova Esperança e o helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro à vítima, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Ele foi identificado apenas como Reginaldo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação