Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Homem sofre ferimentos graves após colchão pegar fogo


Por Monique Manganaro Publicado 26/11/2019 às 10h52 Atualizado 25/02/2023 às 02h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 54 anos, foi socorrido em estado grave depois de ter grande parte do corpo queimada em um incêndio. O fogo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, começou no colchão onde a vítima estava deitada.

O acidente aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (26), no Jardim São Jorge, em Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá). Segundo informações do tenente Victor Kamei, o homem estava deitado no colchão, no chão, quando o fogo começou.

“Não sabemos o motivo, mas suspeitamos que o início do incêndio seja acidental. O fogo ficou concentrado no colchão. Queimou apenas o colchão e um pouco do forro [da casa]”, detalha o tenente.

O homem foi socorrido, inicialmente, por vizinhos, que o retiraram do local do incêndio. Com a chegada dos bombeiros, ele foi encaminhado inconsciente e gravemente ferido a um hospital.

A vítima foi identificada apenas como E. A. D. S.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação