Fechar

Paraná

Paranavaí

Homem sofre ferimentos graves após colchão pegar fogo

Publicado por Monique Manganaro , 07:52 - 26 de novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Whatsapp

Um homem, de 54 anos, foi socorrido em estado grave depois de ter grande parte do corpo queimada em um incêndio. O fogo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, começou no colchão onde a vítima estava deitada.


O acidente aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (26), no Jardim São Jorge, em Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá). Segundo informações do tenente Victor Kamei, o homem estava deitado no colchão, no chão, quando o fogo começou.


“Não sabemos o motivo, mas suspeitamos que o início do incêndio seja acidental. O fogo ficou concentrado no colchão. Queimou apenas o colchão e um pouco do forro [da casa]”, detalha o tenente.


O homem foi socorrido, inicialmente, por vizinhos, que o retiraram do local do incêndio. Com a chegada dos bombeiros, ele foi encaminhado inconsciente e gravemente ferido a um hospital.


A vítima foi identificada apenas como E. A. D. S.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo