Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de julho de 2024

Jornalista Adriana Roveri, de 35 anos, morre vítima da Covid-19


Por Victor Ramalho Publicado 05/07/2021 às 18h05 Atualizado 20/10/2022 às 11h06
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jornalista Adriana Roveri, de 35 anos, morreu nesse domingo, 4, no Hospital do Coração, em Londrina, vítima da Covid-19. A profissional, que positivou para o coronavírus no dia 16 de junho, lutou contra a doença durante semanas e chegou a ficar 16 dias internada, mas não resistiu ao agravamento do quadro.

Roveri foi levada à UTI na última quarta-feira, 29, após ressonância dos pulmões apontar comprometimento de 90% do órgão. O quadro se agravou ainda mais no último sábado, quando foi entubada. Devido aos altos custos do tratamento no hospital, a família da jornalista chegou a lançar uma ‘vaquinha virtual’, para angariar doações e ajudar nas despesas.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.

Natural de Arapongas, Adriana era diagramadora da Tribuna do Norte, em Apucarana, onde atuava há mais de 10 anos. Ela deixa o marido, Alcir Tanno, e a filha Bárbara, de 12 anos. Nesta segunda-feira, 5, a Tribuna do Norte e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná (Sindijor-PR) publicaram notas de pesar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação