Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Mandaguari tem um caso de coronavírus em análise


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 17/03/2020 às 18h42 Atualizado 23/02/2023 às 17h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Secretaria de Saúde de Mandaguari informou que a cidade tem um caso suspeito de coronavírus A informação foi divulgada nesta terça-feira, 17. Um segundo caso já foi descartado. Em relação ao que segue em análise, a pessoa procurou atendimento na cidade na segunda-feira, 16. Foi feita a coleta de material para exame e enviado a Curitiba. O resultado deve sair em breve, e pode ser descartado. Enquanto isso, a pessoa segue em isolamento.

A Secretaria de Saúde não identificou o sexo das duas pessoas, nem a idade. Apenas informou que ambas viajaram ao exterior recentemente.

O Governo do Paraná informa que o Estado tem seis casos confirmados do novo coronavírus até a manhã desta terça. Cinco em Curitiba e um em Cianorte. O dado mais atualizado ainda não foi divulgado – até porque Cianorte já confirmou o segundo caso da doença.

Em todo o Paraná há 85 casos sendo analisados.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação