Morador de Guaratuba desaparece há dois meses e irmão faz apelo: ‘Mãe está tomando medicação’


Por Banda B, parceira do GMC Online
yago-veronese-desaparecido-guaratuba-960×592.jpg
Foto: Reprodução/Facebook.

Há mais de dois meses, a família de Yago José Veronese, de 31 anos, espera por alguma informação que leve a ele. O último contato foi no Dia das Mães, e desde então ninguém mais soube nada a respeito do homem, que mora em Guaratuba, no litoral do Paraná. Há quem diga que ele tenha sido morto, mas nem isso a família conseguiu confirmar.

O irmão de Yago contou que no dia 12 de maio ele ligou para falar com a mãe, e conversou com os familiares também. Segundo Igor Patricio, estava tudo bem com Yago, pelo menos foi o que ele disse.

“Ele entrou em contato com a minha mãe, conversou com a gente, dizendo que estava tudo bem, que ele iria trabalhar como pescador. Depois desse dia, mandamos mensagem para ele e ele não recebia mensagem da gente”contou Igor Patricio, irmão de Yago.

Desde então, a família começou a procurar por Yago. Foi aí que veio uma informação tensa.

“Tem uma ex-mulher dele, mãe do filho dele, que ligou para a gente e falou que ele tinha sido morto. Procuramos até no IML e não achamos nada. Fomos onde ele morava e uma menina que ficava com ele falou que ele emprestou a bicicleta dela e saiu para dar uma volta e sumiu. Continuamos na busca”comentou Igor.

A família não sabe ao certo se podem ter matado Yago, jogado o corpo em algum lugar. Mas os familiares ainda acreditam que podem encontrar o homem vivo.

Yago, que é de Paranaguá, estava morando em Guaratuba. A família mora em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Informações sobre Yago podem ser passadas para a polícia – que está investigando o desaparecimento -, pelo 181, ou para a família, pelo (41) 99786-3610.

Leia a matéria completa na Banda B.

Sair da versão mobile