Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Ônibus vindos de três estados e do DF não entram no Paraná


Por Redação CBN Maringá Publicado 19/03/2020 às 11h39 Atualizado 23/02/2023 às 17h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, decidiu proibir a entrada de ônibus vindos de três estados do País e do DF. A proibição vale para ônibus procedentes do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Distrito Federal, e foi anunciada na tarde desta quarta-feira, 18.

Essa é mais uma medida preventiva para reduzir a circulação do coronavírus no estado e entrará em vigor nessa quinta-feira, 19.

A interrupção no serviço vai ser regulamentada por resolução conjunta entre as secretarias da Saúde, Segurança Pública e Agricultura e Abastecimento.

Também será reforçada a vigilância nas divisas do Paraná com Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O governador disse que já solicitou ao governo federal reforço na fiscalização das fronterias do País, não permitindo a entrada pelo Paraná de pessoas vindas do Paraguai e da Argentina.

Ratinho Júnior também também anunciou que está requerendo à Infraero a restrição de voos com partidas desses mesmos estados.

O Paraná tem 14 casos confirmados, 67 suspeitos e 119 descartados. São oito pacientes com coronavírus em Curitiba; dois em Cianorte e um caso em Campo Largo, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina.

Nesta quarta-feira, foram confirmados os primeiros casos em Maringá e Foz do Iguaçu.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação