Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de julho de 2024

PR: Professor de karatê é acusado de disciplinar crianças com socos


Por Banda B, parceira do GMC Online. Publicado 17/05/2022 às 11h49 Atualizado 20/10/2022 às 22h00
Ouvir: 00:00

Uma menina de apenas nove anos teria sido agredida pelo professor de karatê de uma associação, na última quinta-feira, 12, durante uma aula que acontecia dentro do Colégio Estadual Liria Micheleto Nichele, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem teria dado socos na barriga da garota e de outras crianças como forma de punição por mau comportamento.

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Em entrevista à Banda B, Bianca de Oliveira, a mãe da menina, relatou que a filha chegou em casa triste após a aula. A outra filha da mulher, de 12 anos, também participa das aulas no mesmo local.

“Quando ela entrou em casa já estava triste. Me aproximei dela e ela me disse que não queria mais fazer karatê porque o professor tinha batido nela. Ele bateu nela como punição por ela não ter se comportado bem. Ela falou isso e eu entrei em choque, fiquei sem acreditar”, relata a mãe.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação