Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Suspeito de triplo homicídio em Umuarama deu presente para o sogro no dia do crime


Por Fábio Guillen Publicado 16/08/2021 às 19h51 Atualizado 20/10/2022 às 14h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

O suspeito de ter matado com golpes de faca a esposa, o sogro e a sogra em Umuarama foi transferido de presídio. Jean Michel Souza, 39 anos, estava preso na carceragem da 7ª Subdivisão Policial (SDP), em Umuarama, e foi levado para a Delegacia de Campo Mourão, onde permanece preso. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Jaqueline Soares, 39 anos, Antonio Soares dos Santos, 65 anos, e Helena Marra dos Santos, 59 anos, foram encontrados mortos com golpes de faca dentro da casa da família, na Avenida São Paulo, em Umuarama, no dia 9 deste mês. O acusado do crime, Jean Michel Souza, nega que tenha sido o autor das mortes, mas a Polícia Civil de Umuarama não tem dúvidas de que ele seria o autor. 

De acordo com o delegado que investiga o caso, Osmir Ferreira Neves Junior, o suspeito demonstrou muita frieza no depoimento. Além disso, foram encontrados vestígios de sangue no carro dele, na casa onde mora com a mãe. Ainda segundo a Polícia Civil, na cena do crime as pegadas eram compatíveis com o chinelo encontrado na casa do suspeito. Os materiais encontrados na cena do crime foram encaminhados para perícia e o resultado deve ficar pronto em até 30 dias. 

Segundo a investigação, Jean Michel Souza teria ido no domingo, Dia dos Pais, até a casa e entregado um presente para o sogro Antonio Soares dos Santos. Ainda segundo a investigação, à noite, no mesmo dia, ele teria voltado e cometido o crime. Ele tinha a chave da casa, por isso, o acesso foi fácil. A relação dele com Jaqueline era cheia de conflitos e ela estaria querendo se separar, segundo a Polícia Civil. 

O caso continua sendo investigado e a Polícia Civil aguarda os resultados das perícias. Jean Michel Souza nega o crime. Ele disse, por meio da defesa, que não tem medo do resultado dos exames. Na última terça-feira, 10, a Justiça decretou a prisão preventiva de Jean Michel Souza. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação