Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Trabalhadores levam mais de 200 picadas de abelhas em Sarandi


Por Nailena Faian Publicado 26/11/2019 às 22h07 Atualizado 25/02/2023 às 03h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três homens foram atacados por abelhas enquanto trabalhavam na tarde desta terça-feira (26) no Conjunto Floresta, em Sarandi. Duas vítimas sofreram mais de 200 picadas e foram encaminhadas em estado grave para hospitais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhadores estavam enchendo uma laje quando foram atacados pelas abelhas. Para escapar, eles pularam no Ribeirão Pinguim que fica próximo de onde estavam.

Uma das vítimas foi socorrida por populares. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os outros dois trabalhadores, mas devido à grande quantidade de abelhas no local, os bombeiros não conseguiram descer.

“Foi solicitado o caminhão que tem roupas próprias para lidar com abelhas. Conseguimos tirar os dois da água e foram encaminhados para hospitais”, contou a aspirante Kássia.

Apesar do susto, as vítimas não sofreram choque anafilático, mas apresentavam inchaços e edemas em razão da grande quantidade de picadas. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação