Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Vídeo mostra sucuri gigante ‘atravessando a rua’ no interior do Paraná; veja


Por Redação GMC Online Publicado 22/02/2023 às 14h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Sucuri gigante foi filmada em Marilena. Foto: Reprodução

Poucos dias depois de uma cobra-cipó, que tem coloração verde e é venenosa, se resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Maringá, uma serpente voltou a chamar atenção no Paraná. Desta vez, uma cobra sucuri gigante foi flagrada enquanto atravessava uma estrada rural do município de Marilena. Dois homens retornavam para casa, na noite desta terça-feira, 21, quando se depararam com o animal de cerca de 6 metros de comprimento.

Os paranaenses precisaram parar o carro em que estavam para não atropelar o réptil e permitir que a cobra terminasse de atravessar a via com segurança. Aproveitando que estavam parados, os homens saíram do automóvel, e um deles fez um vídeo mostrando a sucuri. Veja no final da matéria.

Os registros da sucuri gigante foram feitos em uma estrada rural na localidade de Porto Maringá, conhecida por suas praias de água doce, às margens do Rio Paraná. As imagens foram encaminhadas para a reportagem da RICtv Maringá.

No vídeo, é possível ver que os paranaenses estão calmos e até mesmo brincam com a situação: “Puxa o rabo dela aí”, diz um, o outro homem logo responde: “Eu ‘tô’ fora heim”.

O paranaense que está com o celular na mão, gravando a cobra, aparenta estar extremamente surpreso pelo tamanho da sucuri. “Olha o tamanho da criança, meu Deus do céu! […] Cinco ou seis metros no mínimo!”, afirma com convicção. “Olha a estrada, metade da estrada ela pegou”, finaliza.

As informações são do TN Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação