Acusados de matar o casal Kawany e Rubens, de Goioerê, vão a júri popular


Por Iasmim Calixto
Foto: Arquivo Pessoal

Os acusados de matar e esconder os corpos do casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti, de Goioerê, em agosto de 2020, irão a júri popular no dia 16 de setembro. O despacho do julgamento foi promulgado pelo juiz da comarca de Goioerê, Christian Palharini Martins.

Neste dia 3 de agosto, completam-se dois anos que os corpos do casal Kawany e Rubens estão desaparecidos. À época do crime, cinco pessoas foram presas preventivamente, suspeitas de envolvimento na morte e desaparecimento do casal.

Em maio de 2021, um dos suspeitos de participação nos homicídios morreu na penitenciária estadual de Cruzeiro do Oeste, após sofrer uma parada cardíaca. O homem foi identificado como Mauro José Cavalcante Sobrinho.

Atualmente, o crime conta com dois réus acusados de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. São eles Suziane Ferreira dos Santos e Alessandro Benatti de Souza Júnior.

Após investigações, a Polícia Civil (PC) concluiu que a morte do casal se tratava de uma vingança envolvendo tráfico de drogas.

Sair da versão mobile