Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Câmera flagra ciclista profissional sendo atropelado por carro em Paiçandu


Por Fábio Guillen Publicado 11/10/2020 às 10h56 Atualizado 25/02/2023 às 21h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma câmera de segurança flagrou o acidente que tirou a vida do ciclista profissional Williams Araújo Torres, de 45 anos, na noite de sexta-feira, 9. Torres pedalava pela marginal da PR-323, em Paiçandu, quando foi atingido em cheio por um carro. 

Após a batida o ciclista é arremessado e fica caído no chão. Na imagem é possível ver o momento em que uma outra pessoa que passava pela marginal sai correndo para prestar socorro ao ciclista. O vídeo já está com a Polícia Civil de Paiçandu, que investiga o caso. Veja o vídeo abaixo. 

Segundo a Polícia Militar (PM) o ciclista seguia pela contramão da marginal e o motorista disse aos policiais que não viu o ciclista. Ainda segundo a PM, o motorista não apresentava sinais de embriaguez, no entanto se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele não tinha permissão para dirigir, segundo a polícia.

O motorista não foi levado para a delegacia e será intimado na próxima semana para prestar depoimento ao delegado de Paiçandu. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o acidente. 

O ciclista Williams Araújo Torres é natural de Curitiba e treinava na capital, onde sempre participava de competições. Em suas redes sociais, sempre postava fotos de competições que participava e ganhava medalhas. Williams estava visitando amigos em Paiçandu e decidiu pedalar pela marginal da PR-323, quando foi atropelado.

Williams Araújo Torres competia em Curitiba – Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…