Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de junho de 2024

Falsa acusação de pedofilia feita por mãe faz pai ser espancado até a morte no PR, diz polícia


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 25/01/2022 às 21h33 Atualizado 20/10/2022 às 12h15
Ouvir: 00:00

Uma falsa acusação de pedofilia pode ter terminado na morte do João Philip Gonçalves Nunes, de 23 anos, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no dia 5 de dezembro de 2021. Os boatos de que ele teria abusado do próprio filho foram espalhados pela mãe da criança, na Vila Corbélia. O ex-casal tinha uma briga que envolvia a guarda do menino de 4 anos.

Após a morte do pai, a mulher e o atual namorado fugiram e a criança está desaparecida, segundo a polícia.

Falsa acusação de pedofilia pode ter terminado na morte do João Philip Gonçalves Nunes, de 23 anos; ele morreu espancado.
Falsa acusação de pedofilia pode ter terminado na morte do João Philip Gonçalves Nunes, de 23 anos; ele morreu espancado. Foto: Arquivo Pessoal

Ao todo, seis pessoas estariam envolvidas no homicídio, cometido por meio de um espancamento coletivo. Na última sexta-feira, 19, um jovem de 19 anos, morador da comunidade e que seria o mandante do crime, foi preso.  

De acordo com o delegado Thiago Nóbrega, a prioridade é encontrar a criança que está desaparecida desde a morte do pai.

“Precisamos localizar, principalmente, a criança desaparecida juntamente com a mãe e o atual namorado dela (suspeitos), que também teve sua prisão temporária decretada. Os dois são foragidos. Tem um traficante da Vila Corbélia que deu o aval para matar o João”, disse Nóbrega.

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação