Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

11 de maio de 2024

Família é vítima de atentado em Sarandi; pai foi morto e filha ficou em estado grave


Por Jota Junior Publicado 15/12/2023 às 08h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00
WhatsApp-Image-2023-12-15-at-07.40.34
Família é vítima de atentado em Sarandi; pai foi morto e filha ficou em estado grave | Foto: Equipe GMC Online

A Polícia Civil investiga se um homem pode ter sido assassinado por engano em um atentado a tiros, que seria para matar a filha dele, na noite desta quinta-feira, 14, na Rua Aquidauana, no Jardim Esplanada, em Sarandi.

A casa onde o homem morava com a filha foi invadida e ele acabou morto com único tiro. A filha, de 29 anos, foi ferida por vários disparos e socorrida em estado gravíssimo. Em seguida ela foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano de Maringá.

Ela é a viúva de Jonathan Felipe, conhecido como “Jow Jow”, que tinha 26 anos quando foi morto a tiros, em março de 2021, na frente da mulher e da filha do casal, depois que criminosos também invadiram a casa da família, na mesma rua do crime de agora.

WhatsApp-Image-2023-12-15-at-07.40.34-2
Família é vítima de atentado em Sarandi; pai foi morto e filha ficou em estado grave | Foto: Equipe GMC Online

Conforme o Delegado de Sarandi, Adriano Garcia, a polícia esta investigando se há alguma ligação entre os dois casos. O delegado informou ainda que o atirador que matou o pai e feriu a filha estava em uma motocicleta de cor escura. Ele fugiu e está sendo procurado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação