Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de junho de 2024

Homem acusado de matar jovem com mais 25 tiros é julgado em Sarandi


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 28/09/2022 às 13h34 Atualizado 20/10/2022 às 19h43
Ouvir: 00:00
Imagem Ilustrativa | Foto: Plantão Maringá

O júri popular de Carlos Henrique Ferrari, de 31 anos, está sendo realizado nesta quarta-feira, 28, no Fórum de Sarandi. Ele é acusado de ter assassinado Renan Flávio Galdino em julho de 2018, com mais de 25 tiros. O Ministério Público acusa o réu por homicídio consumado, duplamente qualificado e um homicídio tentado, duplamente qualificado. 

A defesa do réu nega qualquer tipo de participação dele no crime. O advogado, José Carlos Ragiotto, diz que não há provas. 

“A defesa entende que não há provas que possam colocar Carlos Henrique Ferrari na cena do crime”, afirma. 

O julgamento deve se estender ao longo desta quarta-feira, 28. 

O crime aconteceu em um bar, na avenida Henrique Augusto da Silva, no Parque São Pedro, em Sarandi. Segundo a polícia, Renan foi morto por dois homens que chegaram de carro, atirando contra a vítima. A dona do estabelecimento também foi atingida, A acusação acredita que um deles seria Carlos. 

No local, foram encontradas 55 cápsulas de pistolas 380 e 9mm. 

Carlos é irmão de Diego Henrique Valentin, que era conhecido pelo apelido de “Pestinha” em Sarandi. Ele foi executado em agosto de 2021, dentro da UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação