Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de julho de 2024

Homem confessa assassinato cometido em estrada rural de Maringá


Por Ivy Valsecchi Publicado 26/10/2021 às 21h18 Atualizado 20/10/2022 às 21h03
Ouvir: 00:00
Homem confessa assassinato cometido em estrada rural de Maringá
O crime aconteceu em uma estrada rural no fim da Avenida Kakogawa – Foto: Equipe GMC Online

Nesta segunda-feira, 25, um produtor rural de Maringá confessou à Delegacia de Homicídios que matou o empresário Paulo Moura dos Santos, de 43 anos. O crime ocorreu no dia 11 de outubro, em uma estrada rural, no fim da Avenida Kakogawa. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

A vítima foi morta a tiros enquanto descartava gesso às margens da Estrada do Guerra, em Maringá. O corpo foi encontrado com várias perfurações, ao lado de um veículo utilitário, e havia cápsulas de pistola no local. O atirador teria chegado de surpresa no local e surpreendido o empresário.

Segundo o delegado de Homicídios de Maringá, Diego Almeida, ele se apresentou, confessou a autoria do crime e também entregou a arma que teria sido utilizada. “A versão dele é que agiu em legítima defesa”, explica o delegado. Ele foi interrogado e liberado. De acordo com a polícia, ele não tem antecedentes criminais.


 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação