Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Homem de 36 anos é baleado no rosto durante discussão, em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 28/02/2020 às 10h25 Atualizado 23/02/2023 às 22h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi baleado no rosto durante uma discussão, na noite desta quinta-feira, 27, em Maringá. A tentativa de homicídio, de acordo com a Polícia Militar (PM), aconteceu na Rua Duzentos, na zona rural da cidade.

A equipe foi chamada por volta das 22h e encontrou a vítima, de 36 anos, caída, desacordada e com ferimentos no rosto. O Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram os primeiros atendimentos e levaram o homem ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.

Próximo ao local, em meio a uma plantação, os policiais encontraram outro homem. Em contato com a polícia, ele se identificou e disse que atirou na vítima durante uma discussão entre os dois. Segundo o suspeito, de 41 anos, ele teria feito o disparo para se defender.

O homem foi preso e a arma utilizada no crime foi apreendida.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação