Em Maringá, homem tenta invadir casa, mas é surpreendido por morador que estava armado


Por Redação GMC Online

Na madrugada desta sexta-feira, 30, um homem de 56 anos foi socorrido com ferimentos graves após tentar furtar uma residência na Rua Pioneiro Joaquim de Oliveira Freitas, no bairro Parque Tarumã, em Maringá.

Foto: Plantão Maringá.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu o quintal de uma casa com a intenção de praticar furtos. O morador, que é CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), percebeu a presença do criminoso e efetuou alguns disparos. O suspeito tentou fugir, pulando muros de outras residências, mas foi alcançado por populares, que o agrediram com barras de ferro.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o suspeito inconsciente. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros, encaminhando o homem ao Hospital Universitário de Maringá, onde permanece internado.

A arma do morador e o próprio morador foram levados à Delegacia de Polícia Civil para a averiguação dos documentos da arma e esclarecimentos sobre o ocorrido. A polícia civil investiga o caso.

Com informações do Plantão Maringá. Veja mais imagens desta ocorrência no Plantão Maringá.

Sair da versão mobile