Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

IML identifica suspeitos mortos em confronto com a PM entre Maringá e Sarandi


Por Monique Manganaro Publicado 18/10/2021 às 13h35 Atualizado 20/10/2022 às 20h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

Foram identificados os três homens mortos durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde deste domingo, 17, entre Maringá e Sarandi. Os três eram suspeitos de praticar um assalto a uma casa em Marialva e, durante a fuga, trocaram tiros com equipes da PM. 

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, trata-se de Rudson Vinicius Caetano Francisco, de 19 anos, Emerson Rodrigues da Costa, de 26 anos, e Rafael Ribeiro, cuja idade não foi informada. Os corpos haviam sido levados ao IML para identificação e, de acordo com o órgão, dois deles foram liberados ainda neste domingo e um aguardava liberação na manhã desta segunda-feira, 18. 

O confronto dos suspeitos com policiais militares aconteceu após a PM ser informada de que três homens armados roubaram uma casa no Jardim Novo Horizonte, em Marialva, e fugiram em um Volkswagen Gol prata. 

De acordo com a polícia, as equipes localizaram o veículo fugindo sentido a Sarandi e houve perseguição. Durante a fuga, os suspeitos chegaram a atirar contra os policiais, segundo a PM. 

Um cerco policial foi montado para abordar o veículo e, de acordo com a polícia, durante uma nova tentativa de aproximação, as equipes viram que os suspeitos apontaram armas em direção aos policiais. Os militares, então, atiraram contra o veículo. 

O momento da abordagem foi registrado por uma pessoa que passava pelo local e o vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver viaturas da Polícia Militar se aproximando do carro onde estavam os suspeitos e, segundos depois, vários tiros são ouvidos. 

Ainda conforme a polícia, os três suspeitos foram baleados e equipes de resgate foram acionadas para prestar socorro, mas eles não resistiram e morreram no local.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…