Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de agosto de 2024

Maringá FC emite nota após médico ser preso em flagrante por importunação sexual no estádio Willie Davids


Por Redação GMC Online Publicado 05/08/2024 às 13h54
Ouvir: 00:00

O Maringá FC se posicionou sobre a prisão de um médico por importunação sexual, neste domingo, 4, no Estádio Willie Davids, durante a partida do time maringaense contra o Novo Hamburgo, pelo duelo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Por meio de nota de repúdio, o Maringá FC afirmou a prestadora de serviço de uma empresa patrocinadora do clube, foi importunada sexualmente por um torcedor enquanto realizava o seu trabalho no estádio. Após a denúncia, a Polícia Militar juntamente com a equipe de segurança do clube, identificou o suspeito e tomou as medidas cabíveis, conduzindo-o à delegacia, onde foi preso em flagrante.

image
Foto: Arquivo/PMM

Diante do ocorrido, o clube afirmou que “reiteramos o nosso compromisso inabalável em combater qualquer forma de violência dentro e fora dos estádios e nos colocamos sempre à disposição para esclarecimento dos fatos. Reforçamos que buscamos sempre que o estádio seja um local seguro para todos os torcedores e não aceitaremos qualquer tipo de conduta semelhante em nossos jogos”, disse o MFC em nota, completando ainda que “já existe uma ação em parceria com o Ministério Público, Federação Paranaense e os clubes do Paraná que visa implementar o protocolo ‘Não é Não’, contra a violência, importunação e assédio no trabalho, especialmente contra as mulheres. O protocolo já está na fase inicial de treinamento das instituições envolvidas, com atividades programadas de 12/08 a 13/09, tendo como objetivo oferecer suporte integral às vítimas e garantir a rápida identificação dos infratores”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação