Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Menina desaparecida em Rolândia é encontrada morta; pai foi preso


Por Redação GMC Publicado 29/04/2019 às 10h37 Atualizado 21/02/2023 às 08h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A menina Eduarda Shigemats, de 11 anos, foi encontrada morta, na tarde deste domingo (28), em Rolândia. A criança estava desaparecida há quatro dias e o corpo foi encontrado em uma casa na Rua Manoel Carrera Benardino, na região central da cidade. O pai dela foi preso após confessar o crime.

Conforme informações do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), o pai da menina teria desenterrado o corpo e levado a polícia até o local, após ser investigado. O homem foi preso e encaminhado à Londrina e a motivação está sendo investigada.

Segundo a polícia, o corpo da vítima estava amarrado, com um saco na cabeça e com vários sinais de tortura. O corpo de Eduarda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

Desaparecimento

Eduarda desapareceu na última quarta-feira (24). A diretora do colégio e a família contaram que ela foi pra aula no dia que desapareceu, voltou para a casa deixou a mochila no sofá e sumiu. Continue lendo no portal TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação