Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Motorista de aplicativo vendia cocaína durante as corridas, diz PM


Por Monique Manganaro Publicado 26/08/2019 às 13h28 Atualizado 24/02/2023 às 00h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar de Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá) prendeu, na noite de sábado (24), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Um dos presos, segundo a PM, é motorista de aplicativo e vendia cocaína durante as corridas.

Uma denúncia anônima levou os policiais até o primeiro jovem preso, de 28 anos. No carro que ele dirigia, foram encontradas quatro porções de cocaína e quase R$ 150 em dinheiro. De acordo com a denúncia, ele vendia a droga aos passageiros durante as viagens que fazia. O motorista confirmou a versão da testemunha.

Segundo ele, a droga estava escondida na casa onde ele mora. No local, a PM encontrou outros dois homens, de 21 e 23 anos, que mostraram aos policiais onde estavam as outras 12 porções de cocaína.

Na casa, a polícia apreendeu, ainda, uma balança de precisão, fita isolante, que pode ter sido utilizada na embalagem da droga, e mais R$ 155 em dinheiro.

Os três jovens foram presos e os objetos apreendidos. Todos encaminhados à delegacia de Cianorte.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação