Mulher é espancada e autor diz que ela será dele ‘viva ou morta’


Por Redação GMC Online
image
Foto: Reprodução

Uma mulher foi espancada pelo ex-companheiro na tarde desta terça-feira, 20, após se mudar de casa por ter sido ameaçada de morte pelo suspeito. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima se mudou para uma residência localizada no bairro Loteamento Sanches do Santos, em Apucarana (PR), e o autor do crime foi até o novo endereço e a agrediu com um capacete.

A vítima relatou aos policiais militares que estava morando com o homem há aproximadamente um mês, quando ele começou a consumir bebidas alcoólicas e afirmar que iria matá-la. Temendo por sua vida, a mulher decidiu alugar uma casa e se separar do companheiro. No entanto, o suspeito foi atrás dela na tarde desta terça, aparentemente sob efeito de drogas. Ele bateu na cabeça da vítima com um capacete e disse ela era “propriedade dele” e que iria voltar com ele “viva ou morta”.

Quando a PM chegou no local, o autor do crime já havia fugido. A vítima estava ferida e optou por ficar na casa de uma amiga para garantir sua segurança. Ela foi orientada a procurar novamente a polícia caso o ex retornasse.

As informações são do TNOnline.

Sair da versão mobile