Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

PR: Após perseguição, PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em veículo roubado


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 09/06/2021 às 16h48 Atualizado 25/02/2023 às 11h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/PRF

Uma perseguição policial terminou com a apreensão de mais de uma tonelada de maconha em um veículo roubado. Foi na manhã desta quarta-feira, 9, na BR-376, em Nova Esperança (a 40 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros seguiam no sentido Maringá a Paranavaí em alta velocidade. Os motoristas não obedeceram a ordem de parada e houve perseguição.

Alguns quilômetros depois, a PRF alcançou os veículos e encontrou mais de uma tonelada de maconha escondida em um dos carros, além de um rádio comunicador e acessório para uso em pistolas.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.

De acordo com o inspetor da PRF, Pedro Faria, o veículo era roubado. O motorista, de 37 anos, foi preso em flagrante. O condutor do outro veículo, que estava como batedor, de 36 anos, também foi preso, explica o inspetor.

“Os agentes estavam em fiscalização quando avistaram os dois veículos em alta velocidade, houve a tentativa de abordagem, mas os condutores empreenderam fuga. Aproximadamente 3 quilômetros depois a PRF conseguiu abordar os veículos e se deparou com 1.050 quilos de maconha, além também de um rádio comunicador e um kit para pistolas. Ambos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Nova Esperança”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, não há informação sobre o destino da droga apreendida. Os homens detidos devem responder por tráfico de drogas, receptação e utilização de rádio comunicador sem autorização, conforme a polícia.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Socialite bilionária de 88 anos acusa ex-motorista de mantê-la presa em apartamento no Rio


Os vizinhos da socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, no Edifício Chopin, endereço luxuoso na Avenida Atlântica, em Copacabana, na…


Os vizinhos da socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, no Edifício Chopin, endereço luxuoso na Avenida Atlântica, em Copacabana, na…