Suspeito de matar gestor de vendas em Maringá é preso pela polícia


Por Jota Junior
image
Foto: Reprodução

O principal suspeito de matar o gestor de vendas Adalberto Sturion de Aguiar, 40, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, 23, em Cianorte. O homem, de 37 anos, estava escondido em um hotel daquela cidade e não reagiu a abordagem. Ele foi localizado desarmado e disse, preliminarmente, que jogou a arma do crime em rio da região. Ele esta preso em Cianorte e ainda não prestou depoimento.

O delegado do caso, Diego Elias de Almeida, está em contato com o advogado de defesa do suspeito, em tratativas, para que ele seja ouvido no inquérito policial. O homem pode ser transferido para Maringá ou prestar depoimento por vídeo conferência, caso a justiça determine que ele continue detido em Cianorte.

Segundo a polícia, a principal linha de investigação para a motivação do crime é um desacordo comercial, em torno da negociação de um imóvel. No entanto, outras hipóteses não foram descartadas, já que Adalberto e o suspeito seriam amigos e teriam uma parceria de negócios com a venda de produtos importados.

Adalberto foi morto a tiros na noite da última quarta-feira, 17, na Zona 7 em Maringá. Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito fugindo do local em um veículo. O carro, uma Honda HRV, de cor branca, foi encontrado no dia seguinte com alguns pertences da vítima, em Água Boa distrito de Paiçandu.

Sair da versão mobile