Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Vídeo: rapaz de 21 anos morre baleado durante briga de trânsito no PR


Por Redação GMC Online Publicado 24/03/2022 às 16h20 Atualizado 20/10/2022 às 16h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Arquivo pessoal

Um jovem, de 21 anos, identificado como Ailson Augusto Ortiz, morreu após se envolver em uma briga de trânsito, na manhã desta quinta-feira, 24, em Cascavel, Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o motociclista teria se desentendido com um homem.

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que um carro, o condutor desce e parece gritar com alguém. Na sequência, o motociclista surge e briga com o motorista.

No vídeo, é possível notar que um dos envolvidos desfere um golpe no rosto do outro. Após isso, o motorista saca uma arma e efetua disparos, com uma pistola 380.

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Socorristas e médico do Siate foram acionados mas apenas puderam constatar o óbito. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel e já foi liberado.

Identificado

A Polícia Civil já identificou o homem que atirou contra o jovem Ailson Augusto Ortiz. De acordo com o delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios, o suspeito tinha o porte de arma no entanto não poderia estar com a pistola na rua. 

A Delegacia de Homicídios segue as investigações para elucidar o crime e prender o acusado.

As informações são do TN Online e Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação