Fechar

Política

Deixando o cargo

Miguel Fernando explica saída da Secretaria de Cultura

Publicado por Gilson Aguiar/CBN Maringá, 13:26 - 12 de February de 2020

O historiador Miguel Fernando explica a sua saída da Secretaria de Cultura de Maringá. Segundo ele, apesar de se sentir realizado com os projetos que se propôs a cumprir à frente da pasta, é preciso dedicar tempo à vida pessoal.


Fernando lembra que a paixão pela cultura e arte sempre foram os motores de suas ações, mas as demandas familiares falaram mais alto para fazer a escolha de deixar a secretaria.


Apesar de sua saída, ele acredita que ações que expandiram o peso da cultura na cidade são irreversíveis. "Quando aceitei o convite do prefeito Ulisses Maia para assumir a Secretaria, eu estabeleci uma série de metas a serem cumpridas, ao longo desses 2 anos no cargo. Hoje, saio com praticamente todas essas metas, pessoais e estabelecidas por mim, cumpridas. Acredito que encerro um ciclo, sem deixar nada pendente", declarou.


Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.


 

Bloco de Imagem

Foto: CBN Maringá

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo