Fechar

Política

Golpe

Prefeito de Apucarana tem o celular clonado

Publicado por Carlos Emori/CBN Maringá, 15:16 - 31 de março de 2020

Os golpes por meio da clonagem de celular são comuns em todo o Brasil. Os golpistas clonam um número, falam com pessoas conhecidas do contato e pedem dinheiro.


Desta vez, a vítima foi o prefeito de Apucarana, Júnior da Femac. Em uma rede social, nessa segunda-feira, ele alertou as pessoas que receberem alguma mensagem em nome dele, para que desconsiderem.


A reportagem da CBN Maringá entrou em contato com o delegado chefe da 17ª Subdivisão de Polícia Civil, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues. Ele afirmou que o prefeito ainda não compareceu à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. Somente após o registro será possível dar andamento na investigação.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação


Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo