Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Prefeito de Apucarana tem o celular clonado


Por Carlos Emori/CBN Maringá Publicado 31/03/2020 às 18h16 Atualizado 23/02/2023 às 14h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os golpes por meio da clonagem de celular são comuns em todo o Brasil. Os golpistas clonam um número, falam com pessoas conhecidas do contato e pedem dinheiro.

Desta vez, a vítima foi o prefeito de Apucarana, Júnior da Femac. Em uma rede social, nessa segunda-feira, ele alertou as pessoas que receberem alguma mensagem em nome dele, para que desconsiderem.

A reportagem da CBN Maringá entrou em contato com o delegado chefe da 17ª Subdivisão de Polícia Civil, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues. Ele afirmou que o prefeito ainda não compareceu à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. Somente após o registro será possível dar andamento na investigação.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação