Prefeito Ulisses Maia não atende convite de vereadores


Por Luciana Peña/CBN Maringá

Na última sessão da Câmara de Maringá, na quinta-feira (25), quatro vereadores apresentaram um convite ao prefeito para que ele explicasse suposto caixa dois citado em áudio do ex-cargo comissionado Marco Meger.

O prefeito respondeu que no vídeo feito pelo próprio autor do áudio está a explicação e por isso não há necessidade de ir à Câmara. No vídeo, O ex-CC disse que fez uma brincadeira infeliz num momento em que estava sob efeito de remédios.

Relembre o caso

No áudio, Marco Meger se queixa do tratamento que vinha recebendo e se dirige a um dos irmãos do prefeito Ulisses Maia, quando cita a existência de um caixa dois para campanha.

“Se eu não sou de confiança, manda embora, entendeu? Não sou obrigado a me humilhar para vocês, não. (…) Pra ir pra campanha, levar R$ 500 mil em dinheiro, caixa 2, vocês ficaram felizes”, diz Meger em trecho do áudio.

O irmão do prefeito entregou o áudio à cúpula do governo e a decisão foi pela exoneração de Meger, o que ocorreu na sexta-feira (19). Logo depois de exonerado, Marco Meger gravou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que tudo não passou de brincadeira.

Sair da versão mobile