Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Progressistas reafirmam candidatura própria em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 09/02/2020 às 13h26 Atualizado 24/02/2023 às 01h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O deputado federal Ricardo Barros reuniu neste sábado, 8, os pré-candidatos a vereador de Maringá. Foi o primeiro encontro de lideranças para discussões em torno das eleições municipais. Barros afirmou que o Progressistas terá candidato próprio à prefeitura de Maringá e o nome será decidido nas convenções.

O deputado destacou o trabalho realizado nas administrações progresssitas e enfatizou que o grupo fará uma campanha de propostas, com olhar para o futuro e o desenvolvimento da cidade.

“Como sempre, formaremos nossa lista de candidatos para contribuir para uma Maringá cada vez melhor. Mas, já deixo bem claro, que a nossa campanha será do bem, aqui não vamos falar mal de ninguém. A população vai decidir quem ganha. Vamos juntos para mais um desafio”, enfatizou.

A coronel Audilene um dos nomes cotados para ser a candidata do PP, deixou seu recado na reunião, mostrando capacidade de liderar e pensando naqueles que mais precisam do poder público.

“Tudo que fazermos precisa ser feito com amor, o que chega em nossas mãos como missão precisar ser bem feito. Temos que trabalhar pensando em abençoar a vida do outro, em alcançar o maior número de pessoas possível. Foi assim que sempre trabalhamos e assim que queremos continuar”, disse.

O encontro contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Mário Hossokawa, dos vereadores dr. Jamal e Willian Gentil, dos presidentes dos partidos, Democracia Cristã, doutor Carlos Alexandre, do PSB, Humberto Crispim, além de líderes de outros segmentos e dezenas de pré-candidatos a vereador.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação